Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Mães e pais com dúvidas, há por aí?

Já se sabe: por mais voltas que a Terra dê sobre si própria e à volta do sol, haverá sempre mães e pais à toa com isto da parentalidade. Ou é o bebé que chora sem parar e não deixa dormir a casa (e o prédio e os 4 quarteirões próximos), ou são dúvidas sobre a linguagem, sobre o desfralde, sobre amamentação, dentição, higiene, alimentação, questões sobre a escola, disciplina, estudos... enfim... até eles atingirem a maioridade e ganharem autonomia e juízo na cabeça há sempre dúvidas, angústias, ansiedades.

É claro que cada família tem o seu pediatra, o médico de família, enfermeiros no centro de saúde, tem livros que ajudam, tem amigos que vão partilhando experiências. Mas há coisas que, ainda assim, parece que não ficam bem esclarecidas, permanecem algumas hesitações, ou porque se achou tolo perguntar ao pediatra, ou porque na última consulta não calhou em conversa, ou porque há muitas formas de abordar o problema (sobretudo se for uma questão não médica).

Por tudo istoooooo, em breve vamos ter aqui um pediatra, prontinho a responder às vossas pertinentes questões.

Podem ser aquelas perguntas básicas que já nos ocorreram a todos, podem ser coisas mais complexas, pode ser o que quiserem. Basta enviarem para: perguntasconsultorio@gmail.com

 

Vamos ter de fazer uma selecção, claro, mas tentaremos escolher aquelas que representem as preocupações da maior parte dos pais que enviarem emails.

Agora... chutem, mães e pais! 

4 comentários

Comentar post