Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Hatchimals 😍

O Hatchimal chegou cá a casa e foi a loucura. O raça do bicho é mesmo giro. Porque começa por ser um ovo. Um ovo que faz uns barulhinhos e que tem uns olhinhos lá dentro que brilham e mudam de cor. Os miúdos a delirar. Ah, é um ovo, que giro! Só que, passado um tempo, o bicho começa a bicar o ovo e a parti-lo. Imaginem só: o ovo a partir-se devagarinho com as bicadas do bicho a partir de dentro (tal como se fosse um pato ou um pinto ou outra bicheza ovípara). A histeria da Mada e do Mateus! 

A seguir, o bicho tanto bica que começa mesmo a quebrar a casca e aparece. Lou-cu-ra. Os miúdos a ajudarem a quebrar o resto da casca e a colaborarem neste "nascimento". Muito giro, sem dúvida.

Os Hatchimals, trazidos agora para Portugal pela Concentra (como não podia deixar de ser), são um sucesso em todo o mundo. Ao que parece, é uma autêntica febre e eu percebo - uns amigos da Madalena estiveram cá e ficaram malucos e dá-me ideia que isto é coisa para se espalhar. Quer-me cá parecer que todas as crianças vão querer ter um Hatchimal.

Quando este nasceu, a grande preocupação da Mada era que nome lhe dar. O Manel, doente pelo Sporting, ao ver que o bicho era verde sugeriu de imediato: Bas Dost! Não teve sorte.

Depois de nascido, o bicho fala uma língua própria, interage, aprende a falar, a andar, a dançar. Os olhos mudam de cor consoante tem fome, medo, frio, está zangado ou feliz. Tem vários estágios de desenvolvimento e, em cada um deles, faz coisas diferentes.

Agora o drama é ver a Mada e o Mateus a dispurarem o Putchy (é o nome de baptismo do Hatchimal cá de casa). 

IMG_9458.JPG

IMG_9466.JPG

IMG_9464.JPG

IMG_9470.JPG

Para quem quiser adoptar Hatchimals, podem encontrá-los no Continente, Toys R Us, El Corte Inglés, Fnac e Dreamy World. 

 

 

*post escrito em parceria com a Concentra

7 comentários

Comentar post