Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Grande iniciativa da DECO

Muitas pessoas garantem que o dinheiro (ou melhor, a falta dele) é a principal razão para não terem mais filhos. E, com efeito, aquilo que se gasta com esta maltinha pequena não é despiciendo. Fraldas, roupas, brinquedos, e toda uma série de tralha que, a bem dizer, não é completamente necessária (para não dizer que é mesmo totalmente desnecessária) mas que nos vendem como sendo imprescindível.

É verdade que se gasta muito mas também é verdade que, de uns filhos para os outros, há muito por onde reciclar: roupa, camas, carrinhos, biberões, brinquedos... O que não se pode MESMO reciclar são as fraldas. Já sei, já sei... Já sei que há fraldas das outras, que se lavam, muito mais amigas do ambiente e tal. Mas a verdade é que a maior parte das pessoas que conheço usa fraldas descartáveis. E, apesar de práticas, as fraldas são caras.

Foi a pensar nos pais e na necessidade que têm de poupar que a DECO criou a campanha FraldasComDesconto.pt. A ideia é que o maior número de pessoas se inscreva para que, de seguida, a DECO possa negociar o melhor preço de compra, possibilitando assim a todos os pais inscritos comprar fraldas para os seus filhos com desconto, permitindo poupar significativamente nesta despesa.

Que tal? O que vos parece? Vamos todos inscrever-nos para conseguirmos fraldas ao preço da uva mijona? (peço perdão mas a graçola era, dado o tema, irresistível)

Eu já estou inscrita!!!

Imagem para publicar no post Campanha Fraldas com

 

6 comentários

Comentar post