Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Gémeos

Se pudesse chegar ao fim do tempo, a Madalena seria do signo Caranguejo. Um bom signo, diz que é gente caseira, agarrada à família, gente assim a atirar para o fofinho. Mas, por causa das cesarianas anteriores, do risco de ruptura uterina, a Madalena terá de ser Gémeos. Ou seja, tem de nascer nos próximos 15 dias, mais coisa menos coisa.
Ora... eu não tenho uma grande impressão dos Gémeos. Quer dizer... a minha irmã, que eu adoro de paixão assolapada, é Gémeos. E eu não deixo de a adorar. E nem acho que tenha assim um feitio tão insuportável. Não é uma miúda fácil, mas a verdade é que sempre o atribuí a outras razões, mais do que ao signo. Só que não têm conta as pessoas que me reviram os olhos sempre que digo que a Madalena será Gémeos, como se a miúda me fosse sair muito próxima do demo.
Por isso, Gémeos que lêem o Cocó, por favor, digam de vossa justiça! Defendam-se. Descrevam as vossas qualidades extraordinárias. Convençam-me, no fundo, a não meter uma rolha aqui na porta de saída, para a miúda me sair só a partir de 21 de Junho e ser um dócil Caranguejo.
Afinal, os Gémeos são boa gente, ou quê?

103 comentários

Comentar post

Pág. 1/11