Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Fun Stand: viagens virtuais e interactivas para toda a família, num rigoroso exclusivo do novo Renault Grand Scénic

E lá fomos ontem ao Fun Stand, no Lx Factory, para conhecer o novo Renault Grand Scénic. O novo familiar da Renault está mesmo muito giro, e apesar de levar muita gente é maneirinho e nem parece um 7 lugares. O Mateus foi, de todas as pessoas que lá estiveram, quem mais gostou do carro. Não exagero. Entrou lá para dentro e foi um verdadeiro sarilho tirá-lo. De resto, mal entrou pediu para se fecharem as portas e ai de quem as abrisse. "Fecha, fecha". E assim ficou. Nas duas horas e meia em que lá estivemos, as pessoas foram rodando, umas entravam, outras saíam, todas iam experimentando os óculos interactivos, e o Mateus sempre lá. Ora no banco da frente, ora nos bancos de trás, mas sempre lá. Quando foi para irmos embora... foi um berreiro. De tal maneira que as pessoas da marca até já brincavam a dizer que iam enviar-nos o contrato de compra.

O Grand Scénic Fun Stand está muito giro e com várias experiências dinâmicas e interactivas. Por exemplo, bem no centro do espaço há uma tela gigante para ver com óculos 3D. O que se vê é uma dança de assentos do Grand Scénic, em que alguns "se aproximam" de nós. Num outro ponto, o nosso preferido: um ecrã táctil onde se escolhiam as cores ou os motivos que se queriam projectar no carro que estava parado em frente. O que se escolhia para as diferentes partes do carro aparecia reflectido no próprio carro, o que significa que cada pessoa podia "pintar" o Renault Grand Scénic ao seu gosto. Dava coisas meeeeesmo giras.

Por fim, dentro do carro havia uns óculos XPTO em cada lugar. As pessoas sentavam-se, punham os óculos correspondentes a cada lugar, e faziam uma viagem virtual animada e em 3D. Olhando para o resto do carro, podíamos ver as pessoas sentadas ao nosso lado ou atrás (ou à frente, conforme o lugar em que estivéssemos sentados) transformadas em bonecos animados. Muito giro!

Gosto de acções assim. Não é apenas o lançamento de um carro, é um stand "fora da caixa", com experiências divertidas para se fazer em família. Muito giro.

Podem saber mais sobre o evento AQUI.

carro1.jpg

 O carro em branco, pronto a ser "pintado"

carro 2.jpg

 Os irmãos a começarem a "pintura"

carro 3.jpg

 Uma das "pinturas"

carro 4.jpg

Outra versão entre as dezenas delas 

 

óculos.jpg

maticarro.jpg

(post escrito em parceria com a Renault)

Advertisement