Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Foi bonita, a festa. Foi mesmo bonita

Ontem foi um dia que nunca mais vou esquecer. Acho que nenhum dos que ontem teve o privilégio de lá estar vai perder da memória aquilo que ontem se viveu. Ontem foi dia de alguns fazerem o Half IronMan, outros fazerem a prova em estafetas (foi o meu caso, fiz parte da Team Vasco, com a Raquel e o Paulo - eu nadei 1900 metros, o Paulo pedalou 90km e a Raquel correu 21km), outros estarem todo o dia a apoiar (e quando digo todo o dia é mesmo toooodo o dia, das 6h da manhã até às 6h da tarde, 12 horas de claque fortíssima - são os maiores!).

Ontem foi o dia da superação. Uma nota para a Madalena, que completou o seu primeiro Half Ironman (parabéns, sua valente), outra para o meu marido, que fez 90km de bicicleta com muito pouco treino, para homenagear o amigo na Team Brinca (estou orgulhosíssima, caneco, que herói!), e outra para o Zé Carlos. O Zé Carlos esteve em todo o lado ao mesmo tempo, como Nosso Senhor, ora a homeagear o seu amigo Vasco, ora a acompanhar os Iron Brothers. Fez todo o percurso ao lado deles, a puxar por eles, ao mesmo tempo que o seu coração se multiplicava, entre eles e a homenagem ao Vasco. É simplesmente o maior e eu sinto-me muito sortuda por ser sua amiga, palavra de honra. 

(bom, e a propósito da prova dos Iron Brothers, sobre os quais falei aqui na semana passada, farei um post mais tarde). 

IRON1.jpgIRON2.jpg

Ontem foi o dia de lembrar quem nunca será esqucecido. Foi o dia do Vasco. Foi o dia da Raquel. Foi dia de dar tudo por quem nos diz tanto. 

A todos, muito obrigada por tudo! 

(algumas fotos (as melhores) são da Cristina Segurado. Obrigada pela grande reportagem fotográfica)

 

 

8 comentários

Comentar post