Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Fim-de-semana com três filhos (para matar saudades)

Como disse no outro post, temos estado de licença sabática, sem filhos. Mas no fim-de-semana fomos com eles (com três deles, que o outro está no Algarve) até ao Convento do Espinheiro. Já conhecíamos o hotel, que é excelente, e por isso uma boa escolha para descansar (enquanto eles se divertem na piscina), mas já não íamos lá há uns aninhos. Continua tão bom como me lembrava.

O Mateus esteve nas nuvens porque havia uma piscina bastante grande onde ele tinha sempre pé. Esteve SEMPRE de molho. O hotel é lindo e, como fomos com as refeições todas marcadas, pudemos desfrutar até ao último minuto. Basicamente passámos o sábado inteiro na piscina (interrompendo apenas para petiscar no Pool Bar). O jantar foi no Divinus, que merece bem o nome, não só porque a comida é excelente como pelo próprio espaço lindíssimo, a lembrar que estamos mesmo num antigo convento. No domingo... mais do mesmo: sopas e descanso. 

Uma nota para os nossos quartos. Que além de lindos e enormes tinham uns colchões daqueles que não se esquecem e que nos permitiram repor o sono. Ah, e uma outra nota para... as sanitas dos nossos quartos. Dizer que fizeram as delícias dos três putos (ou não fossem eles filhos da Cocó na Fralda - isto está tudo ligado). Agora a sério: as sanitas têm aquele sistema de lavagem e secagem dos traseiros que lá se sentam (que já é velho em muitos cantos do mundo, como no Japão, por exemplo), e não posso descrever-vos a pândega que foi quando eles tocaram naqueles botões pela primeira vez. 😂😂

IMG_5552.JPG

IMG_5559.JPG

IMG_5573.jpg

IMG_5580.jpg

IMG_5589.JPG

IMG_5656.JPG

IMG_5593.JPG

IMG_5540.JPG

IMG_5606.JPG

Este robalo assado com risoto de camarão, lima e gengibre era simplesmente esplêndido! 

f9218711-447c-470e-9a8b-836c0dfbe6c3.jpg

3 comentários

Comentar post