Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Então mas afinal o que vim fazer a Bruxelas?

Há um mês (mais concretamente no dia 9 de Outubro) recebi um email do presidente do Parlamento Europeu, Antonio Tajani.

Claro que comecei por achar que era uma piada. "Ah, que maganos estes burlões, agora já não lhes basta dizerem que estão a falecer e têm uma fortuna para nos entregar, põem-se também a inventar que são o presidente do Parlamento Europeu, que criativos."

Mas depois li melhor, vi o selo da carta anexa, a assinatura do senhor, o próprio do endereço de email. É certo que a missiva continha elogios, mas ninguém me pedia dinheiro. Havia apenas um convite. Enviei ao Ricardo. "Olha lá, isto é treta, certo?"

Não era.

Era mesmo verdade.

Antonio Tajani, himself, a escrever um email a Cocó, herself, convidando-a (me) para um almoço em Bruxelas, com outros influenciadores digitais de toda a Europa, a pretexto de ter uma plataforma digital com um número impressionante de seguidores (as palavras não são minhas, mas sim do senhor: "the impressive number of followers you have demonstrates that you are at the forefront of the digital revolution"), para que pudéssemos discutir de que forma a União Europeia em geral e o Parlamento Europeu em particular poderiam aproveitar estas "novas" e crescentes ferramentas.

Descobri que, de Portugal, fomos convidadas eu e a Ana (Pipoca), de maneiras que hoje vamos passar o dia no Parlamento Europeu, em debates, almoços, e visitas várias, tentando representar o melhor possível o nosso país, no que à influência digital diz respeito. 

Não nego que estou um pouco enervada, que estou, mas também muito contente com esta oportunidade. Vão acompanhando no Instagram, que acho que vou andar mais por lá durante o dia de hoje. 🙌 📷

9 comentários

Comentar post