Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

E então, o que foram vocês fazer a Paris?

Ora bem, além de passear - que também é uma actividade tão válida como qualquer outra - fomos convidadas a ir conhecer a nova colecção outono-inverno 2016/2017 da La Redoute. Não só de roupa como também de decoração. Sim, porque se a marca já era forte entre nós com a roupa (coisas giras de adulto e criança), agora está a dar cartas a sério na decoração e tem peças liiiiindas. Por mim trazia tudo. Mas depois era o cabo dos trabalhos com o excesso de carga no avião. 

Paris - La Redoute - Maio 2016 - 073.jpg

Paris - La Redoute - Maio 2016 - 076.jpg

Paris - La Redoute - Maio 2016 - 082.jpg

Paris - La Redoute - Maio 2016 - 086.jpg

Paris - La Redoute - Maio 2016 - 088.jpg

Paris - La Redoute - Maio 2016 - 106.jpg

Paris - La Redoute - Maio 2016 - 050.jpg

Paris - La Redoute - Maio 2016 - 062.jpg

 

Gostei de quase tudo. Na parte da decoração então ficou a apetecer-nos a todas fazer um extreme makeover nas nossas casas. Passámos o tempo todo "ai e este sofáaaa", "ai e este recanto", "ai e esta mesa e estas cadeiras"...  Ainda por cima estava tudo composto em assoalhadas de uma casa parisiense linda, como se fosse a decoração da própria casa, e assim fica muito evidente como as peças são bonitas e conjugam bem umas com as outras, criando ambientes onde apetece morar.

Na parte da roupa perdi-me por um monte de peças, desde coisas mais práticas a outras mais sofisticadas (como o vestido de lantejoulas que estou a segurar na foto de cima e que me arrancou alguns suspiros). 

Todas estas novidades vão estar disponíveis no site da La Redoute no verão (fim de Agosto, se não estou em erro) e depois é que vai ser perder a cabeça. O que vale é que a relação qualidade-preço é sempre excelente e fazem-se belíssimas compras.

Obrigada, La Redoute, por este convite tão bom.