Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Começaram os treinos longos, so help us God

Ontem ao fim do dia andei, como sempre, a ir buscar filhos e a distribuí-los por sítios diferentes. A Mada em casa da avó, o Mateus também, o Martim no ténis. 

Andei a ir buscar coisas a casa e a levá-las para a minha mãe para lá dormirmos, já que o cheiro a verniz naquela casa torna impossível qualquer permanência por mais de uns 15 minutos. Sopa, cereais, edredões, pijamas, roupa para o dia seguinte, livros da escola, pastas e escovas dos dentes.

Quando o Ricardo chegou do trabalho equipámo-nos, comemos uma banana, fomos buscar o Martim ao ténis, deixámo-lo à porta da avó e seguimos para Carcavelos, onde chegámos às 21h.

Começámos logo a correr com a Ana Lemos, que já lá estava. O resto da grupeta só chegava às 21.30. Mas o resto da grupeta só queria fazer uns 15km (porque é gente que anda a preparar-se disciplinadamente para a maratona de Sevilha há mais tempo que nós), e nós queríamos fazer 24 ou 26. 

Corremos na direcção de Cascais, demos a volta, corremos na direcção do Jamor (e quase chegámos lá) e voltámos. O Ricardo fez 22, eu ainda continuei para os 24km porque sou um bocadito obsessiva e quando meto uma coisa na cabeça nem à pedrada ela sai. Acabámos à meia-noite e meia. Chegámos a Lisboa perto da 1h, tomámos banho na nossa casa (para não irmos fazer barulho para casa alheia àquela hora), vestimos roupa de rua e seguimos para casa da minha mãe, onde tudo dormia.

Já passava das 2h quando desligámos a luz. O despertador tocou às 6.40, como sempre. Esteve muito perto de voar contra uma parede. 

24.jpg

Ah, e o Pau é um grande fotógrafo. Mesmo grande. Assim mesmo enorme. Uma coisa nunca antes vista. Caramba, qual Annie Leibovitz, qual Testino, qual Steve Mccurry? Pau Storch é que é! E Os Retratistas, um grande projecto.

 

(ele fez-me prometer que falava das suas qualidades em troca de companhia por mais um par de quilómetros e eu sou pessoa que cumpre 😂 Mas, vá, não é mentira nenhuma)

 

 

15 comentários

Comentar post

Pág. 1/2