Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Clube de Leitura: dúvidas

Surgiram algumas questões sobre o Clube do Livro, pelo que deixo aqui as respostas.

 

Como faço para me inscrever?

Quando ponho o post sobre o encontro do Clube de Leitura coloco também um formulário de inscrição (ver exemplo aqui). Como já só falta uma semana para o próximo encontro, já não vale a pena inscreverem-se. Apareçam, com o livro sobre o qual quiserem falar, e pronto. Para o próximo mês é só não perder o formulário de inscrição, que dá jeito só para se fazer uma ideia sobre quantas pessoas irão e quais os livros que estarão em discussão.

 

E se tiver inscrito um livro mas entretanto tiver mudado de ideias e lido outro?

Não há qualquer problema. Até podem levar dois ou três livros, de que gostassem de falar. Não há rigidez neste formato. A ideia é conversarmos sobre livros! Se é um, se é outro... é um simples indicador. 

 

E se não tiver conseguido acabar de ler o livro? Mais vale remeter-me à minha insignificância e ficar em casa?

Disparate! Vamos embora! Podemos sempre falar dos livros, ainda que não os tenhamos acabado. Por exemplo, ainda não acabei o "Jesus Cristo Bebia Cerveja" e já tenho TANTA coisa para dizer sobre ele! O que interessa é ir e participar!

 

Sou muito envergonhada. Gostava de ir mas não tenho coragem de falar.

Venha daí! Fica caladinha, só a ouvir. Quem sabe não se sente depois à vontade para também dizer de sua justiça? Ou então não, fica mesmo só numa de absorver, que também é bem bom.

 

Clube do Livro Cocó na Fralda: dia 5 de Maio, 19h, na Fnac do Colombo!