Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Clube de Leitura: dúvidas

Tenho recebido algumas perguntas sobre o Clube de Leitura, pelo que deixo aqui as respostas.

 

Como me posso inscrever?

Geralmente no post que faço a anunciar o próximo Clube de Leitura coloco uma ficha de inscrição, onde as pessoas põem o seu nome, email, contacto telefónico, e o livro que se comprometem a ler. Como já falta uma semana para a próxima apresentação, a quem queira aparecer sugiro que esqueça a inscrição e simplesmente apareça. Pode não falar do livro que leu este mês mas de um livro que tenha sido marcante, por qualquer razão. Ou pode ir só para ouvir, e retirar ideias para novas leituras. Vamos tentar não ser spoilers.

 

E se me tiver inscrito, se não tiver gostado do livro que me comprometi a ler mas tiver lido outro. Há problema?

Claro que não, minhas boas almas. Podem ler o que vos apetecer. O livro com que se inscreveram é só um caminho, para termos uma ideia. Mas se o odiarem não têm de ficar presos a ele, era o que faltava. Isto é suposto ser para dar prazer, não para ser um tormento!

 

Se tiver lido dois livros num mês, posso levar os dois?

Claro! Ou três, ou quatro! 

 

E se não tiver acabado o livro mas estiver a gostar muito e até tiver coisas para dizer?

Vamos embora! Podemos sempre falar de um livro, mesmo que ainda não o tenhamos terminado. Podemos dizer o que estamos a achar e que expectativas temos para o desenlace. Até pode deixar água na boca, para numa próxima edição sabermos qual foi, afinal, o desfecho da história.

 

 

Dia 5 de Maio, na Fnac do Colombo, às 19h, lá vos espero.