Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Cannes #1

CANNES LIONS, PUBLICIDADE :: NOTICIAS

Seguro funerário ganha grande prémio de Media (com vídeo)

18 de Junho de 2013 às 12:01:59, por RUI OLIVEIRA MARQUES
O júri de Media do festival de Cannes, integrado também por Tomas Gonzalez, director-geral da Mindshare, entregou o grande prémio ao case “Por que esperar até tão tarde?”, da Ogilvy Amesterdão para a Dela, uma empresa holandesa de seguros funerários. A ideia era incentivar os holandeses a dizerem uma mensagem positiva ou de agradecimento a familiares ou amigos, antes que fosse tarde. A agência de meios foi a Mediavalue Eindhoven. As agências portuguesas inscreveram 36 trabalhos mas nenhum chegou à shortlist.

Notícia retirada do Meios e Publicidade:  http://www.meiosepublicidade.pt/2013/06/seguro-funerario-ganha-grande-premio-de-media-com-video/



1 comentário

Comentar post