Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Cada tiro, cada melro. Cada cavadela, cada minhoca

Recapitulemos:
- Em Setembro de 2012, o Manel partiu-se todo uma semana antes de irmos para Los Angeles e Las Vegas. Não fomos, claro. A viagem foi realizada seis meses depois (mas tivemos de pagar uma pipa de massa de multa pelo cancelamento anterior).
- Em Fevereiro, íamos para a neve. Mas o Manel e a Madalena encheram-se de febres e cenas terminadas em «ite». Não fomos, óbvio. Transferimos a viagem para a Madeira, onde fomos agora, apesar das multas pelo cancelamento anterior.
- E agora, a mais recente gracinha. Tinha oferecido ao meu querido gajo, no seu aniversário, uma viagem a Itália. Íamos no dia 16 de Maio, voltávamos a 22. A viagem apanhava, assim, o nosso 13º aniversário de casamento, a 20 de Maio. Era um dois-em-um: presente de 40º aniversário do homem e presente de aniversário do casório. Uma lindeza. Pois bem. Já não é. O meu sogro está há meses à espera de uma cirurgia. Há uma semana, ficou marcado o dia. Nem mais nem menos que... 16 de Maio. Não é bonito? Precisamente o dia da nossa partida! Obrigada, destino. Obrigadinha.

(Mas não penses, ó destino filhadamãe, que desistimos! Podes até teimar em atrasar-nos a vida. Mas a gente insiste, adia, mas vai! Arre!)

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2