Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

As 24 Horas do Tempo, no Pavilhão do Conhecimento


É uma iniciativa fantástica! Para comemorar o dia mais longo do ano, o Pavilhão do Conhecimento vai estar aberto 24 horas non stop entre as 18h do dia 21 de Junho (sexta-feira) e as 18h do dia 22 de Junho (sábado). E vai haver palestras com gente que vale mesmo a pena ouvir. Laborinho Lúcio, Maria Flor Pedroso, José Gomes Ferreira, Isabel Ucha, Rui Agostinho, Eduarda Filipe. Rui Horta, Henrique Cayatte, António Câmara, Patrícia Reis. Mais! Carlos Fiolhais, Eugénia Cunha, Fernando Barriga, António Lopes. António Coutinho, Luís Romariz e João Malva.
À hora do jantar vai ser bom provar as degustações dos Movimentos Slow Food Alentejo e Slow Food Algarve. Também há menos fast food, para quem não tenha assim tanto tempo.
Se sofrer de insónias, não fique em casa a contar carneiros. Assista em directo, a partir do Pavilhão do Cohecimento ao Expresso da Meia-Noite, da SIC Notícias, ou dê um pé de dança ao som da música de Elvis Veiguinha na danceteria de garagem.
Mas há muito, muito mais. Esta iniciativa chama-se As 24 Horas do Tempo. E vale mesmo, mesmo a pena! Consultem o programa AQUI!

A Cafetaria do Pavilhão do Conhecimento, Amo-te Ciência, está aberta para jantares até às 24 horas de sexta-feira e reabre às 09.00 de sábado para o famoso cacau quente.
No espaço exterior haverá na noite de sexta-feira uma roulotte com bifanas, hambúrgueres e cachorros-quentes e ainda bolas de berlim.
A área expositiva encerra à meia-noite de sexta-feira. A entrada nas exposições é paga, excepto entre as 10.00 e as 13.00 de sábado, durante o Tempo Livre para as Famílias.