Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Actividades para todos os gostos

Ténis. Futebol. Mini-golf. Golf. Equitação. Tiro com arco. Vela. Canoagem. Circo (voos no trapézio). Pingue-pongue. E o ginásio. E depois as aulas ao ar livre: hidroginástica, danças várias, step. Há tanto por onde escolher que ninguém com tendências hiperactivas para o desporto se sente desamparado. A minha malta já experimentou o ténis, o futebol (claro!), e uma aula de hidroginástica. O Martim parece ter mudado de ideias em relação ao trapézio (Bambiiiiii) mas a Mada garante que de amanhã não passa (acho que o difícil vai ser arrancá-la de lá). Ainda queremos ir montar a cavalo (eu infelizmente não) porque eles levam os cavalos pelo mar adentro e deve ser uma bela experiência - acho que vou ser uma fotógrafa feliz (já montámos na praia, no nordeste do Brasil, quando o Manel tinha 4 anos e o Martim um ano e tal e foi incrível).
O parque infantil, que fica contíguo ao Mini Club, tem uma coisa que é uma espécie de baloiço misturado com slide que os miúdos amam. É muito concorrido e não passa um dia sem ter de lá ir com a Madalena.



Aula de step de um lado, e a criançada do Mini Club do outro. É giro ver como os mundos de uns e de outros ora convivem alegremente ora coexistem sem se perturbarem.




@Club Med Yasmina, Marrocos.

1 comentário

Comentar post