Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

A Farmacêutica

Há um novo blogue no pedaço, que vale muito a pena acompanhar. Chama-se A Farmacêutica e a sua autora chama-se Luísa Leal. Conheci a Luísa num daqueles workshop de cozinha que organizei no Cooking Memories (e que há-de regressar, em princípio depois do verão) e gostei logo dela. Uma mulher de armas que mudou a vida toda para seguir com o negócio da família, depois de um acontecimento trágico. Neta, filha e irmã de farmacêuticos, tornou-se farmacêutica também. 

Este blogue nasce para contar algumas histórias de quem frequenta a sua farmácia e, a talhe de foice, para falar de prevenção, sinais de alerta, dicas. A Farmacêutica escreve bem e é um doce. Quando me pediu para ver o blogue (pediu-me para ser uma espécie de madrinha, e eu adoro amadrinhar) perguntou dezenas de vezes "achas que pode ajudar as pessoas?". É esse o seu principal propósito. Ajudar também através da identificação com algumas das histórias que ali serão contadas. Algumas com os nomes certos e até as caras (daqueles que não se importam de partilhar), outras com nomes fictícios (mas com histórias tão reais como as restantes).

Desejo a Luísa muito sucesso para este novo projecto. Que, no seu caso, equivale a desejar que ajude muita gente. E que a faça feliz, por escrever. 

A Farmacêutica está AQUI.

Boa viagem, querida Luísa. 

19121040_463476820663768_1031499991715151872_n.jpg

Foto: Pau Storch

4 comentários

Comentar post