Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

45

As noites são, sem dúvida, um dos pontos altos destas estadias. Há espectáculos todas as noites e a equipa esforça-se mesmo por proporcionar bons momentos de diversão. A noite 45 é uma das mais giras, com todas as pessoas vestidas com t-shirts com o número 45 (por altura do 45º aniversário do Club Med fizeram-se umas t-shirts comemorativas e a adesão foi logo enorme; quando a cadeia de resorts fez 50 anos fez uma nova t-shirt mas as pessoas continuavam a querer a 45 - e assim ficou, até hoje, que já tem 67 anos).

IMG_8225.jpg

O espectáculo da Noite 45 foi muito divertido. Era sobre a história da música e fartámo-nos de rir com algumas imitações (o Axl Rose a mandar cadeiras ao ar, a Whitney Houston rodeada de guarda-costas, a Miley Cyrus a aparecer com uma marreta e a dar cabo de tudo, a Amy Whinehouse com aquele cabelo-torre-infindável a cuspir "vodka" para todo o lado, entre outras pérolas). As coreografias estavam muito boas (o coreógrafo é incrível e dá gosto vê-lo dançar) e acabámos todos a dançar no palco.

IMG_8226.jpg

IMG_8232.jpg

 

IMG_8239.jpg

IMG_8247.jpg

Fico sempre com a sensação de que deve ser muito fixe trabalhar aqui como G.O (Gentil Organizador). É um trabalho de muitas horas porque o G.O. faz tudo: serve gelados na beira da piscina, faz animações de manhã e de tarde, é responsável por uma das áreas, faz espectáculos à noite, espalha alegria e boa disposição durante todo o dia. Mas já falei com alguns e todos salientam o bom ambiente, o crescimento na empresa, a possibilidade de mudarem de clube para viverem outras experiências (o Ricardão, responsável da vela, por exemplo, recebeu a notícia durante um espectáculo a que assistimos de que ia ser transferido para Cancun - algo que ele desejava já há algum tempo, justamente por esta vontade de mudar de ares e de experiências). Se tivesse vinte anos e soubesse o que sei hoje... acho que ia tentar juntar-me a esta malta.

Club Med Itaparica

7 comentários

Comentar post